Confira as melhores propriedades para comprar no GTA V

O GTA V permite que os jogadores realizem diversas atividades durante as missões da campanha principal. Entre elas estão pequenos trabalhos, prática de esportes e até a compra de lojas e negócios locais. Confira a lista das melhores propriedades para investir seu dinheiro.


Los Santos Customs
A oficina especializada na tunagem de carros é certamente um dos locais mais legais do game, mas pode terminar custando extremamente caro para os aficionados por veículos customizados.

Nesse caso, a melhor opção é comprar o local, que custa $ 349,000 e só pode ser adquirido por Franklin. Depois disso, toda e qualquer modificação em carros será gratuita, e você ainda receberá lucro extra semanalmente.

Puerto del Sol Marina
Se é por lucro que você procura, o porto não é lá o melhor dos negócios do game, já que custa caro e não gera nenhum tipo de renda ou utilidade extra.

Essa propriedade serve exclusivamente para armazenar barcos, lanchas e jet-skis comprados no game. Trata-se da única opção para não perder seus veículos, então essa é uma bela oportunidade.

Downtown Cab. Co
Só quem já descobriu quão úteis e cômodos são os táxis de GTA 5 pode imaginar como seria legal se eles não custassem nada. Jogando como Franklin, é possível investir $ 200,000 e comprar o local.

Como dono da empresa de táxis, você poderá usar o serviço sem pagar nada, sem nenhum tipo de limitação. Para melhorar, você também ganhará aproximadamente $ 2,000 semanais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próxima »
Comentários indisponíveis.