10 curiosidades sobre o GTA San Andreas


Provavelmente claro que você jogou você deve ter jogado esse grandioso game na sua adolescência ou infância. Ele marcou uma geração, e com certeza marcará várias gerações no futuro. Claro, ele mesmo, estamos falando do nosso querido GTA: San Andreas, desenvolvido pela melhor desenvolvedora de todos os tempos Rockstar North. 
Acho que 90% das pessoas que leram esse artigo já foram em alguma lan house para jogar e fizeram aquela manha épica, o HESOYAM! Acredito que ele tenha feito parte da vida de todos nós. 

Selecionei 10 curiosidades sobre o GTA: Andreas, que provavelmente vão fazer você voltar a jogá-lo. 

Chega de "blá blá blá" e vamos à nossa "sessão nostalgia"!


10 - Bonecos do GTA Vice City no GTA San Andreas

Dentro da loja do personagem Zero em San Fierro, é possível ver várias embalagens com personagens do jogo GTA Vice City dentro, em uma das prateleiras da loja.


9 - Informações da ponte Gant Bridge

Uma estranha placa informa dados virtuais sobre a ponte Gant Bridge, de San Fierro. Na placa há informações sobre o tamanho da ponte em megabytes, quantas texturas foram usadas e o número de polígonos utilizados na criação da ponte 3D, além de dados como tamanho da ponte em ‘metros’ e etc. A placa fica perto da ponte, em San Fierro.

8 - Armas sem reflexo

Calma pessoal, é um simples bug: Encontre um espelho em San Andreas e apareça em frente com uma arma em punho. Repare que a arma não aparece no reflexo.

7 - Placa em cima da ponte
Há mais uma placa estranha na ponte Gant Bridge que diz “There no Easter Eggs up here. Go away”, que quer dizer “Não há ovos de páscoa aqui. Vá embora.” A placa está em cima da ponte.

6 - Estrelas da Rockstar
Em algum trecho do céu noturno de San Andreas você pode encontrar várias estrelas agrupadas formando a letra ‘R’, em alusão à Rockstar Games que tem essa letra como símbolo.

5 - Vala comum com corpos
Um buraco com corpos, provavelmente uma vala comum, pode ser encontrada em El Castillo del Diablo, Bone County, ao norte da base secreta e ao sul do cemitério de aviões Verdant Meadows. Os corpos seriam supostamente de vítimas dos mafiosos de Las Venturas, ou quem sabe de testemunhas mortas pelos militares da ‘área 51′.

4 - Carros fantasmas
Não se trata de uma lenda. Indo à floresta de San Fierro à noite você encontrará os carros fantasmas e em alguns casos eles perseguem o jogador. Segundo a Rockstar, isso é um bug, mas é muito que provável que foi colocado propositalmente, pois os carros aparecem amassados e no arquivo gta3.img, onde ficam os modelos de veículos, esses carros fantasmas aparecem com modelos próprios já danificados, além disso o erro é relativamente complexo para ser um simples bug.

3 - Ovnis e discos voadores


Há apenas alguns indícios da existência de discos voadores no GTA San Andreas, além de vários mods onde é possível introduzi-los. Porém ‘ovnis’, objetos voadores não identificados, podem ser identificados a noite, com fortes luzes no ceú, que podem ser planetas, ou estrela, mas não há explicação oficial.

2 - Fotógrafo suicída
Bem ao sul de San Fierro, entre a beira do mar e a estrada que vai a Los Santos, é possível ver um fotógrafo solitário que após tirar algumas fotos se joga no mar.

1 - Pé grande [MITO]
Desde que o GTA San Andreas foi lançado em 2004, surgiu a lenda do Pé Grande, conhecido como Bigfoot ou Sasquatch, com jogadores apresentando screenshoots do suposto animal ao fundo.

Alguns indícios mostram que a existência do ‘monstro’ dentro do jogo pode ser real, como o formato de um pé grande na região de Back o Beyond ou Mount Chiliad, bem ao sul de San Fierro, onde os aparecimentos são relatados:
Claro que essa curiosidade não passa de um mito, porém é bastante clássica, e não poderíamos criar esse artigo sem citar ela. Atualmente estão disponíveis diversos mods que colocam o Bigfoot dentro do jogo GTA San Andreas para ser caçado pelo jogador.

Espero que vocês tenham gostado dessa "sessão nostalgia".
Comente o que você achou desse artigo, e fale sobre outras curiosidades do GTA San Andreas que não foram incluídas nessa postagem!

Boa parte do conteúdo retirei do gtasanandreas.com.br - acessem! :)

Boas festas!
Proxima
« Anterior
Anterior
Próxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
30 de dezembro de 2014 às 11:22 ×

Excelente artigo.

Parabéns Anônimo.
Responder
avatar
Comentários indisponíveis.